sábado, 11 de setembro de 2010

companheirismo ?




Onde foi para o companheirismo dos nossos familiares?
Me sinto cada vez mais triste pelo fato de não ter apoio em quase nada da minha vida, pela parte de meus familiares.
Em meu namoro não tenho ajuda alguma, conto com a ajuda de meu namorado que tem me confortado cada vez que escuto algo que me entristece, e conto com Deus que tem me fortalecido para continuar lutando nessa vida.
Aaa o amor, o tão sonhado amor. Encontrei ele nos braços de Rafael, pessoa linda e iluminada, que chegou do nada em minha vida e agora esta comigo a 2 anos.
Penso em estudar, me formar, ter um emprego para comprar minhas tão sonhadas "coisas de mulher". Mas por ter  um namorado as pessoas acham que só se quer isso, que não penso em estudar e construir um futuro.
Quero construir um futuro, mas ao lado de meu grande amor. Pessoas que não tiveram casamentos bem sucedidos acham que minha vida não vai ser também. Por se acharem superior a mim pensam que não serei feliz! 
Falam dos outros mas querendo atingir-me. É triste!
Nunca irei desistir de meu grande amor, meu tão sonhado príncipe que veio de longe para me encantar e deixar-me com essa saudade que me sufoca a todo instante.
Apóie as pessoas a seu lado; elas precisam tanto quanto você, ajudem-nas a tornar seus sonhos em realidade, você precisará mais tarde.
Seja solidário, ajude hoje para receber amanhã, plante coisas boas hoje para colher o melhor amanhã!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

um passado e um futuro.








Assim como os pássaros todos nós desejamos ser livres. Livres das coisas que nos deixam tristes, das pessoas que nos mago - ao. Às vezes isso não é possível. Temos que aguentar firmes tudo o que é para nos passar. Os outros não podem pegar nossos problemas para nos ver bem; nem nos os problemas dos outros para que tenham um pouco de descanso. O que é pra ser nosso é nosso, independentemente de coisas boas ou ruins. Colocar a confiança em Deus  é sempre sem dúvida o melhor remédio. Sonhamos em viver um grande amor, eu já encontrei o meu aquele rapaz que me faz feliz e que em seus braços me sinto única.
Todos nós vivemos um passado o qual não gostamos de lembrar. É como diz o ditado, "aqui se faz aqui se paga”. Queria voltar e apagar o passado não ter feito nada que hoje me trouxesse a amargura, nada que hoje me perseguisse não por vontade minha, mas por pessoas que de certo modo encantei no passado e hoje ainda me procuram.
Penso no meu futuro é um assunto que me deixa bastante preocupada, pois quero que tudo dê certo... Bom quem não quer! Mas me preocupo em fazer as coisas certas para que os meus futuros filhos sejam pessoas boas e tenham um bom exemplo. Penso em meus estudos e me preocupo mais ainda. Hoje tenho dezesseis anos estudo no segundo ano do segundo grau. Quero escrever aqui para que um dia eu volte nesse presente que algum dia vai ser um passado e ver como eu pensava como eu agia. Ver o que permaneceu, o que mudou, se algo deu certo. Mas de uma coisa eu tenho total certeza que com a ajuda de Deus do meu lado, nada vai dar errado, pois meus sonhos são os sonhos dEle.