terça-feira, 7 de junho de 2011

O amor esta em suas mãos, basta saber lidar com ele.




Quem nunca amou na vida? Quem nunca se machucou com um amor que não deu certo? Quem nunca conheceu um novo amor? Quem nunca lembrou-se de um amor passado? Quem nunca foi enganado pelo amor? Quem nunca chorou por um amor?
Amar e ser amado, isso tudo foi, é e sempre será complicado. Os casos que mais se repetem é amar a pessoa errada, amar a pessoa que nem sabe que você existe. Isso são paixões que vem e vão à nossa vida. Porque o verdadeiro amor o seu coração sabe reconhecer, o verdadeiro amor o coração guarda com muito carinho. Lembrando que você é um e o coração é outro, o coração tem vida própria, ele se apaixona pela pessoa que você menos espera e ele muda a direção da bússola sem te consultar, e você tem que obedecer.
O verdadeiro amor é uma paz para o seu espírito, ele não te ofende e nem te magoa. O amor de verdade te causa apenas um dano, a saudade. Por mais que possamos estar perto da pessoa amada, há saudade, acredite. Encontrar o verdadeiro amor acontece apenas uma vez na sua vida. Quando o coração encontrar o seu verdadeiro amor, você não verá mais nada a sua frente, você simplesmente irá amar para o resto da vida, e melhor ainda, amará a pessoa certa.
O coração te mostra às pedras verdadeiras e as pedras falsas, aquelas que reluzem, mas não são nenhum pouquinho verdadeiras. Não se guie pelo o que os outros já viveram ou estão vivendo. Lembrem-se cada coração é único e eles realmente têm vida própria e já nascem sabendo, então não contrarie o seu coração.
Guie-se sempre pelo seu coração, ele sempre estará certo e te indicará o caminho, o caminho certo, pois lembre-se o coração nunca erra a direção.

3 comentários:

  1. Tava procurando uma imagem pra ilustrar um post do meu blog, e a imagem me trouxe até aqui! Então, já que estou aqui te sigo ^^

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo seu blog.
    Te convido a conhecer o meu,
    http://carmasepalavras.blogspot.com/

    ;)

    ResponderExcluir